Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Com o tempo a gente aprende...


"Nos dias atuais eu aprendi que viver é a coisa mais linda que uma pessoa pode ter. Aprendi que estar com as pessoas que gostamos, é o que basta.
Com o tempo a gente aprende que uma companhia não é sua companhia, e de todos que por ela se interessam: suas conversas e amizades.
Com o tempo, o choro que escorria vai se extinguindo como a chuva que para de cair no fim de uma tempestade. Ah, eu nunca tinha reparado como o fim de uma tempestade pode ser usada para falar de superação e mudança de algo para outro.
Aprendi que chorar por quem já nos deixou só nos faz gastar lenços de papel e água da pia. Rir é melhor que chorar, mesmo que seja por felicidade. Nada melhor que um sorriso para mostrar a felicidade, a sua felicidade.
Aprendi também que o amor incondicional ainda está em nós, mesmo depois de não existir a carne. Uma pessoa, certa vez me disse que a pessoa que partiu da vida dela está bem perto da pessoa que partiu da minha vida, basta que fechemos os olhos e liguemos os fatos questionáveis e completamente fascinantes.
Aprendi que o destino é fabuloso, pois de uma maneira ou de outra, acontecendo algo triste ou feliz, você está aprendendo.
Aprendi a ter sensibilidade para escrever o que meu coração sente, e aprendi também a conter aquilo que meus olhos acham que vê.
Com o tempo, sabemos claramente quem deve fazer parte da nossa vida. Amizades de longa data devem ser preservadas com abraços e carinhos mesmo que estejam a distância. Um “grande abraço” pode resolver tudo, desde que seja escrito pelos dedos e desejado pelo coração.
Com o tempo a gente aprende que lembrar do passado constituído de rotina maravilhosa até então inigualável, pode ser revivida com alguns bons amigos, duas raquetes de frescobol, uma boa quantidade de alimento, e um sol que brilha sobre a mata verde e única.
Aprende também que bons momentos juntos podem ser passados mesmo estando bem longe, e porque não, sem se falar. Basta que estejamos pensando no quanto bem se quer por alguém.
Aprendi que o tempo deve ser considerado em qualquer decisão a ser tomada, inclusive no merecimento de sua felicidade.
Estejamos, por favor, sempre dispostos a mudar, não para agradar, mas para fazer tudo valer a pena e ser uma pessoa melhor para aqueles que te amam."

Gabriel Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário