Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O sonho


Por que em todos os dias não acordamos com a cabeça bem livre de pensamentos que incomodam?

Talvez, porque eu sonhei com algo muito bom, e ouvi alguém dizer uma vez que o sonho é conseqüência daquilo que estamos pensando ao dormir. Se for verdade, sonhei com aquilo que não saia da minha cabeça.

Aos esclarecimentos, sei que devemos dar tempo ao tempo, e até já disse isso outras vezes. Eu quero tentar, tentar e tentar até ter a certeza absoluta daquilo que quero pra mim e pra quem está comigo.

Não cometam o erro, o ingênuo e infantil erro, que eu cometi, pois sei que o ontem pode ficar pra sempre, e o hoje, ser muito triste.

Portanto, abrace mais, acaricie mais... Proporcione momentos únicos, momentos que possam ser lembrados pela alegria e não pelo choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário