Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

9 de setembro de 2009


"Dona Conceição, em primeiro lugar, gostaria de saber como vai a senhora e Seu José. Dona Conceição, estou muito triste de ter mudado agora e ter parado de trabalhar, porque agora, mais do que nunca, eu preciso de trabalho, porque estou precisando de trabalho pra comprar as minhas coisinhas da cozinha e uma estante pra minha sala, porque a minha, quando saí daí, tive que jogar fora, porque o cupim comeu tudo.
Olhe Dona Conceição, hoje é dia 9. Hoje terminou meu tratamento de quimioterapia. Agora para o mês, eu começo a trabalhar e gostaria muito de saber se quando eu ficar boa, se a senhora e seu José vão me querer. Eu gostaria de ter essa resposta porque estou quase chegando a ser aquela pessoa de antes. Sempre trabalhei tranqüila sem nunca ter esperado nada, trabalhei dentro do meu direito e eu gostaria de saber se você ainda vão me querer quando eu sarar. Eu gostaria de ter essa resposta.
Gostaria de saber também se todas as suas chaves, ou se tem chave com mais alguém,  porque se eu for ficar com a sua ou não, gostaria que a senhora não deixe a sua chave com ninguém.
Outra coisa, a Rosa anda falando que está cobrando caro seu dia de trabalho porque quando ela sai, ela vai dividir o dinheiro comigo. Só que eu nunca vi a cor do dinheiro nem pra comprar uma dúzia de laranja que é o que eu estou precisando. Laranja e Danone.
Um grande beijo e um abraço para vocês. Quando a senhora puder, dá uma ligada pra mim. Eu gostaria de lhe falar.
Um beijo."

Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário