Páginas

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

18 de dezembro de 2009 às 3h42

"A gente nasce, vive e morre. Durante a vida há momentos de felicidade e de tristeza. Qualquer um que me conheceu, que viveu ou compartilhou algo da minha infância e adolescência, sabe da minha felicidade. A tristeza é vivida nos dias de hoje. Tristeza, no meu caso, é conseqüência do sofrimento. O que me enfurece é o fato de o meu sofrimento não ocorrer por causa dos meus erros. Pra quem os vê, também sofre, mas sente o que eu sinto. Eles aproveitaram a vida como queriam, fumando e bebendo, e vão morrer por isso. Vida ou morte? Tanto faz. Mas não justo comigo. O que eu fiz? Nasci? Não quero esta vida. Talvez por isso eu desejo a morte. Mas tenho medo da dor por saltar de um prédio ou a angústia de morrer sufocado. Quero morrer agora, mas que seja dormindo. Infelizmente, não consigo pensar em outra coisa, mas também sinto medo das conseqüências e do que a as pessoas vão pensar. Como seria bom a morte. Meus amigos, não se pertubem, cheguei no momento no qual não agüento mais. Adeus, pois a gente nasce, vive e morre. Obrigado pra vocês que fizeram felizes, que seja assim! Pai e mãe, amo você dois." 

Gabriel Campos

Um comentário:

  1. Como é bom quando se ama a vida intensamente...Pois quando é assim significa que todos os momentos vividos valeu...E se si quer agora morrer,talvez seja porque foi tão bom viver...A ponto de se querer morrer por não estar vivendo aquilo que amou viver...
    Ironia...??? Não,não para os loucos que ainda querem morrer por não poder viver....
    Contraditório...??? Não para aqueles que assumem uma condição radical para resolver a questão "viver"
    Verdade...??? Sim, mas não para aqueles que acreditam que a melhor opção então é sempre viver, e viver em abundância de força, vontade e fé para se conseguir a vida que se quer.
    Parece confuso..?
    Eu não quero ser entendida,pois não escrevo por este objetivo,quero apenas questionar seu pensamento,pois ai dentro de vc existe o caminho pra tudo, e vc pode escolher por qual caminhar...A opnião é minha,a escolha é sua.

    Amo comentar seus textos,pq os leio com a alma.
    bjs amo vc...Sempre

    ResponderExcluir