Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O dia certo...

"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."

(Caio Fernando Abreu)

Pessoas que me cercam cultuam esse escritor como se fosse uma religião. Ao pesquisar sobre seus pensamentos, por curiosidade, já que não sou muito de ler, mas sinto essa necessidade, vi, por incrível que pareça, logo na terceira frase algo que me fez parar para pensar por alguns instantes. Pra mim seria objetivo explicar esse texto, mas quem disse que quero explicá-lo? Vejo esse pequeno trecho como o resumo de alguns meses, ou anos da minha vida. Talvez implícito para alguns, só que, adequadamente, provocador para outros. Que turbilhão de coisas para se pensar... mas adianto que há definição daquilo que quero pra mim e um dia irá cair no meu colo.


É, acho que virei leitor de Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário