Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Se um dia...




Se um dia eu colocar a mão no seu rosto, não se importe. Pode ser apenas um farelo de pão.
Se um dia eu por a mão no seu ombro, não ligue. Posso estar te chamando pra olhar algo que está atrás de nós.
Se um dia te chamar pra ir ao cinema, diga que sim. Só quero passar um bom tempo com a pessoa que eu gosto de falar sobre filme.
Se um dia eu chamar você pra vir na minha casa, venha. Só quero retribuir de alguma maneira a bondade de me receber na sua.
Se um dia eu for chorando até você, deixa pra lá. Confio em você e sei que posso contar meus problemas.
Se um dia passarmos numa sorveteria e eu ver picolé de limão, me deixe comprar pra nós. Sei o quanto você gosta.
Se um dia eu for embora, grite por mim. Saiba que eu estaria completamente errado.
Se um dia eu te desenhar, não ligue pro quanto está parecido. Apenas guarde entre suas coisas, pois foi feito de coração e sem pretensões.
Se eu te der um chocolate, coma, desde que divida comigo. Eu gosto tanto quanto você.
Se um dia eu pegar na sua mão, aperte também a minha. Estaremos atravessando a rua.
Se um dia eu roubar seu lugar ao lavar a louça, vá temperar o feijão. Louça é o que eu sei cuidar melhor, e adoro comer feijão feito por ti.
Se um dia eu te chamar pra dar uma volta, vamos. Posso apenas querer ver um pé de soja.
Se um dia eu cantar algo pra ti, estranhe, mas estranhe sabendo que é a primeira vez que eu faria isso por alguém, e quero ver você sorrir.
Se um dia eu chegar meu nariz perto do seu pescoço, levante a cabeça e me deixe cheirar. Ops! Eu gosto do seu perfume.
Se um dia eu chegar sem você esperar, não se importe com o momento. Eu só preciso de um bom abraço.
Se um dia eu não quiser te acompanhar até a venda da esquina, não ligue. Só quero ficar brincando com as crianças.
Se um dia eu sentar do seu lado, não tema. Gosto de pensar no natal.
Se um dia eu jogar água em você, desculpa. Só quero dar boas risadas.
Se um dia você acordar do meu lado, apenas me cubra. Posso estar com frio.
Se um dia te abraçar, retribua. Posso querer te sentir bem perto.
Se um dia eu estiver triste, me anime. Você sabe me fazer feliz!
Se um dia eu sorrir, sorria! Se um dia eu chorar, sorria! Se sorriso é único, sim, ele é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário