Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

O pesadelo



Eu lembro de todos chorarem naquele sonho. Se digo todos, todos mesmo estavam nele: meus amigos, meus pais... todos que podiam estar. Eu sentia um cheiro muito forte de flores, mas todos vestiam preto. Quando me olhavam, choravam. Pessoas que hoje estão longe, pessoas que estão perto, pessoas que já estiveram junto de mim. Eles vinham aos montes, passavam a mão no meu rosto e me faziam carinho com um beijo. No final, um deles disse: “cara, você tá indo, mas a gente estará com você pra sempre”.

Um pouco antes de tudo ficar preto, minha mãe me presenteou um beijo na testa e pegou minha mão. Estávamos gélidos e choramos juntos. Eu senti no olhar dela a seguinte sentença: “filho, tudo vai ficar bem. Eu te amo muito”.

Por fim, eu realmente acordei aos prantos e disse: “isso tudo não está me fazendo bem”. Aos poucos, enquanto minha cabeça voltava a si, eu percebi claramente que preciso de tratamento e é assim que vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário