Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Preso.


"Tem sido tão estranho. É como se eu estivesse num lugar onde não estou. Sabe quando o corpo está aqui e a mente em outro lugar? Eu sei onde é o lugar, mas tudo está tão diferente.
Seria interessante se meu corpo acompanhasse minha mente? Eu quero isso pelo menos mais uma vez. Sei que um dia eu volto, mas quando eu voltar, queria ainda ver todos da maneira como eu deixei. É estranho falar, mas eu desejaria vê-los chorando e pedindo pra eu não vir pra casa. Casa? Que casa?
Queria poder começar do zero, na inocência de uma criança e com a serenidade de um ancião. Com a cumplicidade de um casal que se ama e veracidade de uma amizade. Queria poder estar com todos mais uma vez. Eu fui feliz aí. Aqui, eu sou feliz às vezes. Não consigo deixar de pensar que serei feliz se deixar assim. É muito esquisito. Dá vontade de chorar, pois eu tenho certeza de que nesse instante estaríamos todos conversando sob um pé de manga, ou então na entrada do quintal, sempre com a inocência, serenidade, cumplicidade e veracidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário