Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O segredo


Qual o maior segredo que você não viveu ainda? Qual é esse desejo? Não é apenas uma pretensão, algo que quer ser vivido. É algo único, algo que ninguém sabe. E ao olhar pra frente não podemos deixar de considerar o passado. Que fase da minha vida. Eu me sinto como um estranho ao olhar pro lado e ver algumas pessoas. Elas me fazem pensar que eu deveria fugir. Mas tem algumas outras que me puxam de volta e por elas eu não vou. Eu li que “o mundo não seria o mesmo se eu não tivesse aqui”. Visto isso, eu percebo que deixo transparecer algumas tendências nas minhas vivências e conversas. Mas o verdadeiro segredo que eu guardo está a se transparecer? Espero, de verdade, que ninguém perceba o que vai acontecer. Só espero que me entendam, pois eu estarei mais feliz depois da realização do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário