Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quando crescer...


- O que você quer ser quando crescer?

“Eu já quis ser muita coisa, e pouca também. Já sonhei em ser peão de rodeio e jogador de futebol. Já olhei pra minha família e desejei ser padre para agradá-los. Já quis fugir com o amigo imaginário, pois ele era o único que me entedia quando eu queria um carrinho de brinquedo e minha mãe não me dava. Já quis ter uma sorveteria para poder provar todos eles. Já quis ser aviador por saber que seria um entre poucos. Já quis elaborar navios pelo mesmo motivo anterior. Já quis ser montador de computador, mas com macinha de modelar. Já quis montar um navio, avião e cidades, mas de papel. Já quis ser um astro da música internacional.. Já quis casar e constituir família com uns 16 anos de idade. Já quis tanta coisa, mas nunca quis todas elas ao mesmo tempo. Eu quis pouco cada coisa. Eu quero um pouco de cada coisa. Não digo que nunca conquistei isso tudo, pois já sonhei com cada coisa... hoje, quero ser grande, da maneira mais interessante que se pode ser. Eu quero ser feliz quando crescer.”

- Quero ser gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário