Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Aquela foto

E dá aquela vontade de levar aquela foto pra todos os lugares, só pra sentir que você está pertinho de mim pra sempre!

Um comentário:

  1. Poderia comentar cada uma de suas postagem, dizer o que sinto ao ler cada uma delas e falar sobre as lembranças que eles me trazem. Mas preferi comentar apenas essa. Não sei qual a foto a que se refere, mas ainda levo uma foto sua em minha carteira. Nunca me permitir retirá-la desse lugar, nem mesmo quando as circunstâncias teimavam em me mostrar o quanto estávamos distantes. Hoje amo todas as pausas que vivemos... elas nos trouxeram até aqui. Talvez tenha te amado desde o primeiro instante, mas era imatura demais pra perceber isso. Por isso agradeço tanto ao tempo. Agradeço por ele ter me tornado melhor e por ter me permitido entender tudo o que sinto por você. Talvez vc não saiba, mas fiz uma promessa a você, cantando baixinho no escuro do meu quarto: "Eu prometo cantar para você quando todas as músicas morrerem... case comigo". Vou cumpri-la meu amor, durante todos os dias do resto de nossas vidas.

    ResponderExcluir