Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Durante 10 meses...


De repente me deu uma vontade imensa de agradecer pelo que nós dois vivemos juntos durante aqueles meses. Você me fez e faz muito bem, pois lembro de pessoas queridas. Saiba que você foi uma escolha, confesso que foi uma aposta. No fim, um grande aprendizado sobre companhia nos domingos a noite, na praia e até mesmo nas viagens de família. Tenho sentido sua falta nos meus dias e vontade de revivê-los, mesmo que sabendo da impossibilidade. Entenda, portanto, que a saudade e a distância nos faz bem pela importância de um para o outro. Em forma de texto, eu agradeço por entrar na minha vida. Sua curiosidade pelo menino que se vestia de preto me fez muito bem. Adoro você, adoro reviver o passado, mesmo que por meio de lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário