Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

A viagem


Decidi escrever o que seria ideal. Aquilo que é sonho. Entenda sonho não somente como manifestação do inconsciente, mas também como um desejo.

“Olá. Estou arrumando as malas, pois meu ônibus parte às 21 horas. Devo sair de casa umas 19 horas, pois tenho medo de atrasar e não posso pensar nisso.
Não queria falar que iria hoje, pois eu queria fazer-lhe uma bela surpresa. Chegar de repente e te abraçar, ou te buscar no trabalho no dia de amanhã. Aqui tá fazendo frio e acho que não agüentaria ficar mais um dia sem te ver. Por isso eu preferi adiantar nosso abraço.
Que ansiedade, Me sinto como na primeira vez. Espero, no caminho, poder ver as cidades e ir aos poucos matando a lembrança. Ao mesmo tempo, ser recebido com abraços e beijos de todos vocês. Os amo muito. Até amanhã!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário