Páginas

sábado, 5 de março de 2011

A viagem II


“Depois de tanto tempo, cheguei ao destino. Vi chuva e sol, muito sol e calor. A noite deve ter passado bem rápida por causa do friozinho do ônibus. Até chegar em alguma cidade, não lembro qual foi, fiz uma amizade e a viagem foi passando mais rápido. A pessoa contou sua história e lembro e ouvir que ela estava indo visitar sua família perto de onde eu ia visitar meus amigos. No entanto, assim como meio mundo, ela torcia por mim e pela pessoa que eu encontraria. Disse que a história era linda, mas discutir isso agora não vale a pena.
Comida de viagem é melhor que a comida da minha casa. Jantei bem, mas sozinho. Agora são 13h12 e estou esperando o ônibus até uma cidade perto daqui. Preferi fazer uma surpresa ao invés de me buscarem na rodoviária.
Ah, que coisa boa. Logo estaremos juntos novamente. Eu trouxe seus filmes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário